20/08/2025
E hoje, muitaaaaa vontade de escrever uma letra,
coloquei som de atabaque e a voz pelo aplicativo, o tema?
Pretos velhos!
Gratidão aos magos brancos da espiritualidade!
José Rogério Vilkevicius
19/08/2025.
https://youtu.be/E_pXqnNciIk
Ah, pode pará!
Dizendo que vai desanimá!
Você já venceu a corrida da vida.
Para até aqui chegá!
Com os preto e as preta véia,
Sua vida vai meiorá,
Credite zifinho e zifinha,
Nós viemo pra le ajudá.
Muitas vêis, a incerteza assola,
Todos passam coisas no mundo,
A verdade que o sol é bem lindo,
Mesmo após um escuro profundo.
Como um dia foi dito,
bora levantá,
poeira sacudí,
a volta por cima dá!
Ah, pode pará!
Dizendo que vai desanimá!
Você já venceu a corrida da vida.
Para até aqui chegá!
Com os preto e as preta véia,
Sua vida vai meiorá,
credite zifinho e zifinha,
nós viemo pra le ajudá.
Comece a se mexê!
se pará, só vai piorá,
então proveite o seu momento,
não adianta vir lamuriá,
Já enfrentaste outros incertos,
coisas que te veio a preocupá,
mas passou por elas bunito,
e nem conseguiram te derrubá.
Ah, pode pará!
dizendo que vai desanimá!
você já venceu a corrida da vida.
para até aqui chegá!
Com os preto e as preta véia,
sua vida vai meiorá,
credite zifinho e zifinha,
nós viemo pra le ajudá.
O melhor sempre é se tentá
não se sabe se vai conseguí,
mas é assim que vai alcançá,
a resposta, por não desistí.
E a vida se renova sempre,
novas forças vão ampará,
se você cair não se preocupe,
os preto véio vão te levantá.
Ah, pode pará!
dizendo que vai desanimá!
você já venceu a corrida da vida.
para até aqui chegá!
Com os preto e as preta véia,
sua vida vai meiorá,
credite zifinho e zifinha,
nós viemo pra le ajudá.
E hoje, deu vontade de escrever uma letra para os pretos velhos!Sou espiritualista, adoro as correntes. Saravá!🎵 Ponto de Umbanda – "Os Preto Véio Vão Te Le...