19/05/2026
Solenidade da Ascenção do Senhor. Celebração realizada neste domingo (17/05), e presidida pelo Ministro da Palavra sr. João Vitor na Capela São João Evangelista.
Jesus elevado ao Céu, eleva consigo toda humanidade. Disse Jesus: "Ide e fazei discípulos meus todos os povos... Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo". Pelo batismo que recebemos, somos Templo do Altíssimo, não estamos órfãos, Cristo caminha conosco.