Associação Ile Ase Esu Olá Ilu

Associação Ile Ase Esu Olá Ilu Está Associação tem como objetivo ajudar ao próximo de forma responsável.

SEGUNDA, dia de meu pai esu, dia de começar uma nova semana, orixá mensageiro, dono dos caminhos, a chave que abre e fec...
20/05/2024

SEGUNDA, dia de meu pai esu, dia de começar uma nova semana, orixá mensageiro, dono dos caminhos, a chave que abre e fecha todas as portas!
Que ele nos de sempre a chave certa para a porta que devemos abrir, nos mostre o caminho certo que possamos seguir, use sua chave para abrir com força nossa semana e que nós possamos usar da sua coragem para seguir…
Laroiê...






Olorisa Jorge Si Esu Ifáṣọla
Contato 011952175623
Fixo 11 51975708
(AGENDA ABERTA)

01/05/2024

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena."

Mario Quintana

Que os meus de mim jamais recebam a ingratidão! Como sempre escuto do nosso sacerdote é que em nenhum versículo de odu s...
07/04/2024

Que os meus de mim jamais recebam a ingratidão!
Como sempre escuto do nosso sacerdote é que em nenhum versículo de odu se fala da gratidão a não ser a eledumare, como já tenho total consciência disso, sabendo eu, não posso deixar isso acontecer na minha vida, sou grato a tudo e por tudo pois se cada um foi agraciado com a nossa presença é porque é merecedor!
Então de valor as pessoas, faça por elas, sejam resilientes, humanas e humildes, ninguém disse pra serem perfeitos, mas sejam ao menos o início da perfeição, tem defeitos? sim todos nós temos mas vamos falar das qualidades? Seja grato com cada detalhe da sua existência!!!
Obrigado meus filhos por serem minha família, obrigado minha família por sempre estarem comigo, obrigado aos que comigo estão por sempre se fazerem presentes ao longo desta caminhada rápida chamada vida, o único bem que posso deixar aqui na terra é minha história e meu nome a ser lembrado por todos aqueles que sempre gozaram da minha existência ❤️
Olorisa Jorge si Esu ifasola

07/04/2024

┄┉❈❀ 🎂 ❀❈┄┉┄┉❈❀🎉 ❀❈┄┉
Quando ninguém comemorar por você, comemore você mesmo. Quando ninguém te elogiar, faça você mesmo. Não cabe a todos te dar coragem.
Esse é o seu trabalho.
A coragem só pode vir do fundo do seu ser!...
Bommmm diaaaaa

02/04/2024

“Eu vos falo a respeito do cume da montanha, que não conhece sombras, que nunca está toldado de nuvens, que é constante e eterno, e o que vos interessa são os vales que jazem à sua sombra. Se desejais compreender o cume da montanha, deveis deixar o vale, e não permanecer nele, adorando, de longe, o alto da montanha.”
Você é muito capaz!!!
Bommm diaaaaaaa

Zelador bom meu amigo, é aquele que incentiva a buscar pela paz, pelo bem e pela coerência, e não aquele que irá te acos...
02/04/2024

Zelador bom meu amigo, é aquele que incentiva a buscar pela paz, pelo bem e pela coerência, e não aquele que irá te acostumar a jogar a culpa nas costas dos outros.

Zelador bom é aquele que te ensina que você pode e irá errar sim, mas que apenas você é dono de sua vida e que tudo o que nela acontece quem direciona é você!

Bons zeladores e boas casas de Asé sempre existiram, o problema é que poucas pessoas se permanecem! O fácil e rápido tem mais iBope por oferecer fórmulas prontas e mágicas, agora quem realmente enxerga a fé e a religião como algo além do superficial leva tempo, moldar pessoas e as fazerem enxergar a vida com olhos melhores leva tempo, infelizmente muita gente não está disposta a isso!

Vale a pena lembrar também que o que é bom se vende por si só, o que é ruim faz propaganda de si.

Que me perdoem os vendedores de milagres. Me deixe com minha imperfeições .

21/03/2024

Bem vindo Outono...¯`•°🏵️°•´¯
¸¸`•.¸.•´⁀⋱‿🍁
"Alguns ventos levarão suas folhas embora, mas tudo bem! No tempo certo novas surgirão."
Bommmm diaaaaa

19/03/2024

"Sou o que quero ser.!
Porquê possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce.!
Dificultades para fazê-la forte...
Tristeza para fazê-la humana.!
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.!!"
Bommmm diaaaaaaaa

05/03/2024

༺🌿. .•*.•°𝕭𝖔𝖒 𝖉𝖎𝖆!°•.*•. .🌿༻
E quantas vezes eu achei que era o meu limite e Deus me mostrou que eu poderia ir além. Deus sabe o tamanho de minha força e a dimensão de minha fé. Ele jamais me provará além de meus limites, por isso vou vencendo.

“Ah… mas fulana não gosta de você, está falando mal de você e está te criticando…”Agora raciocina comigo… No mundo tem 7...
28/02/2024

“Ah… mas fulana não gosta de você, está falando mal de você e está te criticando…”

Agora raciocina comigo…

No mundo tem 7 bilhões e oitocentos milhões de pessoas…

Agora eu vou me preocupar com UMA pessoa que não gosta de mim? Vou me preocupar com UMA pessoa que fala mal de mim!? Vou me preocupar com UMA pessoa que me critica?

Aí eu vou deixar de dar atenção pra 7 bilhões, 989 milhões, e 999 pessoas pra dar atenção pra uma pessoa que não gosta de mim?

Tenha dó!👀😅😅

Se a metade não gostasse de mim, ainda sobrava 3 bilhões e tantos milhões de pessoas pra gostarem de mim 😅

Concorda comigo!?

27/02/2024

Somos reféns do universo e da existência. Nesse plano ou em outro quântico, nem morrer podemos! Quando se acha morrer, o que éramos se transforma em outra coisa, física ou etérea. E o amor nunca cessa. Ele se modifica e nos reencontra eternamente.
Bommm diaaaaaaa

Um dia eu sentei à mesa, contei uma história para muitas pessoas achando que sobre a mesma poderia credibilizar a minha ...
22/02/2024

Um dia eu sentei à mesa, contei uma história para muitas pessoas achando que sobre a mesma poderia credibilizar a minha confiança, muitos ouviram, da mesma foi a certeza que quando virar as costas, a história teria rumos diferentes, versões opostas e pasmem kkkk pessoas repetindo a história se como com ela fosse ocorrido...
Eu sempre prestei muita atenção nos causos de minas contados pelos avós, tios, primos e até vizinhos,mas nunca ouvi e nem vi um povo pra difamar e mentir, manipular e inventar alguma coisa como esse povo do arroz de candomblé!
Misericórdia senhor!
Por isso, a muitos anos vivo minha vida e mesmo vivendo ela, ainda acho uns doidos para se dizerem certos.
Graças a Deus que concientizar e se mudar gera uma nova versão da vida onde o que falam e quem acredita é simplesmente uma questão de caráter e ponto de vista!!!
Ifáṣọla Si Esu Olorisa Jorge

Endereço

ESU150721@
São Paulo, SP
ESU150721@

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Associação Ile Ase Esu Olá Ilu posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar