12/08/2021
Olá queridos, como estão? Espero que todos estejam bem! 😊
Nesse último domingo tivemos mais uma mensagem edificante, cujo tema era: “A soberania de Deus”.
Será que você consegue ser grato a Deus e louvar ao Senhor mesmo em meio às dificuldades? Que circunstâncias você tem passado? Na pregação, pudemos ver que Deus tem o poder e domínio sobre todas as coisas! Confiar em sua soberania e conhecê-la é de extrema importância pra que possamos entender e assim louvá-lo com o coração sincero e grato a Ele.
Não percam nossos cultos online! Eles ocorrem de domingo às 17h30!