05/04/2026
Ele se entregou a morte por amor!
Cumpriu todo o propósito e hoje Ele vive!
Quando cremos nesse sacrifício recebemos o direito de sermos chamados filhos de Deus e desfrutarmos da reconciliação, da graça e desse amor. Não somos mais escravos do pecado, somos livres! Temos acesso ao Pai, e da sua presença, presença inigualável, que preenche todo o vazio e necessidade humana. Regozijemos, nos alegremos, pois ELE VIVE!