05/01/2026
Boa tarde a todos.
Inicia-se 2026 e já estamos a todo o v***r para os nossos trabalhos anual.
No dia 17/01 (sábado) às 19hs voltamos com os nossos toques. E nada melhor do que iniciar o ano louvando e festejando a Pai Oxóssi e todos os Caboclos.
Breve, postaremos o convite e calendário do mês. Contamos com a presença de todes.