19/11/2024
Com pesar, comunicamos que nossa querida e amada irmã Ana Paula foi chamada à presença do Senhor e agora descansa eternamente em Seus braços.
Paula foi um instrumento nas mãos de Deus em nossa igreja. Serviu com dedicação nas atividades das sociedades internas e foi responsável pela classe de adolescentes em nossa Escola Bíblica Dominical, sempre utilizando seus dons para a obra do Senhor, compartilhando mensagens de esperança e redenção em Cristo Jesus.
Hoje, nos despedimos com tristeza em nossos corações, mas gratos por Deus pelos dias que vivemos com ela e felizes em saber que ela está nos braços do Pai.
O velório acontecerá em nossa igreja amanhã, 20/11, a partir das 6h, com o culto de gratidão às 7h30. O sepultamento será no Cemitério Vila Carmosina.
A família e a igreja agradecem as orações e o carinho de todos.