17/05/2026
Ontem tivemos um encontro incrível com os jovens do MGC! 🤍
Foi uma noite marcada por união, diversão, muitas risadas e momentos que vão ficar guardados no coração. Cada conversa, cada dinâmica e cada sorriso mostraram o quanto é bom estarmos juntos vivendo em comunhão.
Mas, acima de tudo, o mais especial foi sentir a presença de Deus no nosso meio. Foi um momento leve, alegre e cheio de propósito, onde pudemos fortalecer nossa fé e nossa amizade. Que venham muitos outros encontros como esse! ✨