23/05/2026
Café da manhã com os idosos! 💛
Agradecemos com muito carinho a presença de todos que participaram do nosso Café da Manhã com os Idosos. ☕🌷
Foi uma manhã especial, repleta de alegria, partilha, sorrisos e muito amor. Cada momento vivido ficará guardado em nossos corações.
Que Deus abençoe grandemente a vida de todos que ajudaram a tornar esse encontro tão bonito e acolhedor. ✨🙏
Nosso muito obrigado por cada gesto de carinho e dedicação! 💕