29/04/2026
GRANDE REINAUGURAÇÃO DO TEMPLO
ASSEMBLEIA DE DEUS MIN. DA RESTAURAÇÃO - BRAZ CUBAS
A Deus toda honra e toda glória! 🙌🏽
Nosso coração transborda de gratidão pela noite da última segunda feira(27/04/26).
Foram quase 3 anos de reforma, 3 anos vendo a fidelidade do Senhor em cada tijolo, cada oferta, cada mão que trabalhou e ajudou essa obra.
Agradecemos a cada irmão e irmã que orou, ofertou, suou a camisa e creu sonhando juntamente conosco e Deus o tornou realidade.
Essa casa não é nossa, é do Senhor.
E Ele tem sido o Arquiteto de tudo.
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.
Salmos 127:1
Ele edificou. E nós somos testemunhas.
Que essa obra continue sendo sempre um lugar de salvação, cura, libertação e restauração. A obra continua: nas paredes e, principalmente, nas vidas!
A DEUS SEJA TODA GLÓRIA
🔥