20/05/2026
Um pouquinho de como foi a nossa Feijoada para os Pretos Velhos 🤍✨
Foi um domingo de muito axé, alegria, samba, encontros especiais e gratidão. Nossa casa se encheu de amor, energia boa e momentos que vão ficar na memória 🙏🏾
Nosso muito obrigado a todos que estiveram presentes e fizeram parte desse dia tão especial. E um agradecimento especial ao .gabrielsantos, que trouxe ainda mais alegria com música ao vivo
Que os Pretos Velhos abençoem cada um que compartilhou esse momento com a gente. Salve as almas!
terreiro eventosp saopaulo santoamaro axé espiritualidade pretosvelhos