23/09/2017
Hoje foi só o primeiro dia da nossa festa. Foi bênção demais. Amanhã continua. Você que não foi hoje, não perca. Amanhã às 19:00 hrs com participação da dupla Falcão e Josué.
Na Assembléia de Deus da Vila Martins. PR. Eduardo