08/05/2026
No dia 02 de Maio de 2026, às 15h, na Basílica Santuário São Miguel Arcanjo , Wilson e Ana Cláudia celebraram com alegria e emoção o Sacramento do Matrimônio, confirmando uma linda história de amor e companheirismo.
A cerimônia foi presidida pelo Diácono Góes, com a presença da Ministra da Eucaristia Jordana e o carinho no serviço dos Agentes Pastoral Familiar Basílica Santuário São Miguel Arcanjo .
Que Deus continue abençoando esta união, fortalecendo-os na fé, no respeito e no amor diário, para que sigam juntos com serenidade, ternura e perseverança. 🙏🏻💍💒