19/05/2026
Nossa Segunda com Deus foi mais uma noite abençoada na presença do Senhor.
Um culto de campanha marcado pela oração, pela fé e pela poderosa palavra ministrada aos nossos corações. Cremos no agir de Deus em nossas vidas e somos gratos por tudo que Ele tem feito, nos sustentando e fortalecendo a cada caminhada. Que o Senhor continue renovando nossa fé e derramando suas bênçãos sobre nós!