26/05/2026
O Reino não é pra quem f**a morno. É pra quem se incomoda.
Esperar querendo é ser violento consigo mesmo: violentar a preguiça, o medo, o comodismo. Por isso, pra alcançar a cura, pra viver o mover das águas e herdar o Reino dos Céus não basta desejar. Tem que querer.
O Céu se move por quem se move primeiro. Quer? Então se lança.
É amanhã, nossa Reunião de Oração, logo após a Santa Missa das 19h. Lembrando que teremos Grupinho de Oração para suas crianças. 🙌🏻😍
🗓️ Data: 27/05
🕗 Hora: 20h
📍 Local: Igreja São João Batista
Convide +1 🗣️