20/12/2021
Dia 18 de dezembro foi marcado pelo reencontro tão esperado pelas mães, crianças, evangelizadores e colaboradores para amenizar a saudade causada pelo distanciamento forçado em virtude da pandemia, que, de tão grande, ja não estava cabendo mais no "peito". Agradecemos a todos que contribuíram com doações e aos "trabalhadores de ultima hora" que ajudaram a realizar essa confraternização inebriada pelo amor de Jesus e fortalecidos na esperança de um novo porvir desejamos a todos um Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!! 🙏🎄🎁🌟🌟🌟🌟🌟❤