24/05/2026
Em uma noite repleta de oração, louvor e entrega, a Vigília de Pentecostes se tornou um verdadeiro encontro com o amor de Deus. 🙏🔥
Da Santa Missa, que deu início à caminhada da noite, até a bênção do Santíssimo ao amanhecer, foi possível sentir a força e o poder do Espírito Santo agindo em cada coração.
No Terço Luminoso, a cada Ave-Maria rezada, a chama do fogo iluminava a noite e fortalecia nossas vidas, renovando a fé e reacendendo em cada coração a presença viva do Espírito Santo. 🔥🙏
Cada jovem tocado, cada sorriso compartilhado, cada abraço sincero, cada palavra proclamada e cada lágrima derramada foram sinais vivos da presença de Deus naquele lugar. A chama do Espírito Santo esteve presente em cada momento e permanece acesa no coração de todos que viveram essa experiência de fé e entrega.
Não há palavras capazes de descrever tudo o que foi vivido durante essa noite de graça. O céu tocou a terra, e cada coração saiu renovado, fortalecido e cheio do amor de Deus.