25/05/2026
Ahhh que dia…🕊️, todos reunidos em um só propósito diante de Deus e buscando o cumprimento da maior promessa, a descida do Espírito Santo.
Foram 50 dias de preparação, submissão e renúncia por este momento que ficou marcado na vida daqueles que entregaram o seu tudo, pelo tudo de Deus, e foram preenchidos de paz, alegria e da certeza de que são filhos de Deus.
“E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai...”
(Atos 1:4)