28/04/2026
No dia 16 de Abril de 2026, comemoramos um ano da Posso do nosso Pastor Presidente Oziel e Elisangela Roque e um ano da Jubilação do Pastor Délcio e Vanda Pi**el, a Igreja Assembleia de Deus de São Lourenço do Sul tem o prazer de parabenizá-los através dessa singela homenagem.
Moção de Gratidão e Congratulações
É com profundo sentimento de alegria e reverência à soberania divina que expressamos nossas homenagens a estas duas famílias que, com dedicação e temor, têm servido ao Reino de Deus em nossa comunidade.
Aos Pastores Oziel e Elisangela Roque
Pelo 1º Ano de Pastoreio e Liderança
Parabenizamos o Pr. Oziel Roque e sua esposa, Elisangela Roque, pela celebração deste primeiro ano à frente da Presidência desta amada igreja. Reconhecemos que este ciclo inicial foi marcado por desafios e vitórias, onde a vossa liderança tem se mostrado um reflexo do cuidado de Deus para com as ovelhas de São Lourenço do Sul.
Que o Senhor renove diariamente as vossas forças, concedendo sabedoria e unção para que continuem a conduzir este rebanho com a integridade e o zelo que o Evangelho exige. Desejamos que os frutos deste trabalho continuem a crescer, para a honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
Aos Pastores Délcio e Vanda Pi**el
Pelo Legado e Dedicação na Obra do Senhor
Expressamos também nossa eterna gratidão ao Pr. Délcio Pi**el e à irmã Vanda Pi**el. O trabalho realizado por este casal durante sua trajetória nesta igreja foi fundamental para o fortalecimento da fé e a edificação do corpo de Cristo.
O vosso empenho, os anos de renúncia e o excelente trabalho desempenhado na obra do Senhor deixaram marcas indeléveis e um legado de amor e compromisso. Oramos para que o Pai continue a abençoá-los ricamente em todas as áreas de suas vidas, retribuindo cada semente plantada com fidelidade.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência."
— Jeremias 3:15
Atenciosamente, Diretoria e membros da ADSLS