25/05/2026
Neste domingo (24/05) celebramos a solenidade de Pentecostes, o derramamento do Espírito Santo sobre a Igreja.
Uma noite de graça, oração e renovação, onde na Santa Missa pudemos sentir o amor de Deus sendo derramado em nossos corações.
Que o Espírito Santo continue conduzindo nossos passos, fortalecendo nossa fé e inflamando em nós o desejo de santidade. 🕊️❤️🔥