Ilê Asè Omodé Omi Odô Osun Aty Oyá

Ilê Asè Omodé Omi Odô Osun Aty Oyá Contato: Babá Everson T' Logun ou a Yà Kekerê Gabriela T' Yemonjà, 96185546 - 84781333, 33422017 respectivamente. Att, Adm.

Pagina do Ilê Asé Omodè Omi Odo Osun Aty Oyá para amigos, familia de santo, adeptos, sintam-se a vontade, curtam e compartilhem o que gostarem, essa página é para vocês.

06/10/2017
Conheça seu orisa
22/11/2015

Conheça seu orisa

Características gerais de filhos de Orixás!
CLICK NAS FOTOS E ACOMPANHE A DESCRIÇÃO!

14/09/2015
30/08/2015

Olha que lição.

25/07/2015

Orioo

Familia nossa linhagem
02/06/2015

Familia nossa linhagem

01/06/2014

Motumba!! A sesão.que iria ser na terça foi antecipada para segunda.A todos os filhos do asé alguma duvida entra em contato com Pai everson ou ya.

26/05/2014

SANTOS !!!
VOU COLOCAR MEU TOUÇO MEUS FIOS DE CONTO E VOU A MATA PEDIR PERMISSÃO A OSAYN PARA COLHER MINHA FOLHAS ,VOU TOMAR MEU BANHO ,ME PURIFICAR MINHA ALMA E MEU CORPO VOU BATER MINHA CABEÇA A OGUN PARA MEUS CAMINHAS SE ABRIREM ,DANÇAR A OSUN PARA QUE NUNCA ME FALTE AMOR ,ME POTAR TODA DE BRANCO PARA QUE NOSSO PAI OSALA SEMPRE NOS MANTENHA EM PAZ ,SOU FILHA DE ORISA E NAO VOU DESISTIR NUNCA E ASSIM QUE O Ilê Asé Omodé Odô Osun Aty Oyá VAI COMESAR MAIS UMA SEMANA E DESEJA A TODOS MUINTO ASE,ASE,ASE .

Motumba!!!
Yakekere Gabriela d`Yemonja
25/05/2014

06/05/2014

Jorge Kibanazambi
2 de maio
Primeiramente boa tarde a todos os amigos, filhos, netos e bisnetos do axé kinibá respondendo a algumas pessoas que estão me perguntando a respeito do axexê de minha querida Ia kekere tenho algumas questões bem complicadas. Mais vamos lá axexê quer dizer origem das origens meu babalorixá e minha origem, minha ialorixá e minha origem, pois são eles que me fazem ser reconhecido nos dois espaços dos quais abitamos um é Aye e outro Orun, quando estamos no mundo material somos chamados de Ara-aye e quando estamos no mundo de nossos ancestrais somos chamados de Ara-orun, e só somos reconhecidos por nossa ancestralidade porque temos um axé ou seja uma origem que nos identifica como omo egbé ou como é mais popular dizer filho do axé ou filho da casa. Quando colocamos nossos fios de contas, roupas apropriadas para o axé, nos tornamos representantes legais de todos que abitam em nossa casa vivos no mundo material ou vivos no mundo espiritual porque não cultuamos a morte e sim a vida por isso amamos tudo que tem vida os animais, vegetais, minerais, tudo é forma de vida para as tradições de matrizes africana, por este motivo várias pessoas vem até a roça do candomblé prestar suas homenagens para que o nosso venerável Ara-aye faça uma boa viagem de volta para o Orun a onde ela vai receber um titulo muito importante, ira se tornar ara-orun e será recebido por todos aqueles que lhe deram origem um dia aqui. Nos não somos seres materiais vivendo um mundo espiritual na verdade somos seres espirituais vivendo um mundo material por isso e tão difícil deixar as coisas para atrás principalmente as que amamos. chegamos aqui sem nada adquirimos tudo através dos nossos esforços nos tornamos pessoas honradas na sociedade material e nos dedicamos muito pouco para a nossa espiritualidade ficamos totalmente viciados no mundo material e só damos valor para o concreto,colocamos todas as duvidas no abstrato por isso temos tanta dificuldade de deixar quem amamos ir embora. A bem da verdade tornamos tudo que temos nossa propriedade. E esquecemos que viver aqui no Aye ou la no Orun não é uma vontade nossa e sim de uma força maior que sabe o tempo exato de tudo que esta aqui entre nós. Por isso eu digo e afirmo temos que homenagear as pessoas que amamos para que ela possa ter certeza que não deixou nada para trás e possa seguir seu caminho para que a vida continue tanto no sentido material como espiritual temos mais dois dias pela frente e continuaremos tornando a vida de nossa querida Iemanjá nire,especial por tudo que nos proporcionou aqui no Aye (planeta terra) Olorun igbá sewo. Ya-mi.
Foto: Primeiramente boa tarde a todos os amigos, filhos, netos e bisnetos do axé kinibá respondendo a algumas pessoas que estão me perguntando a respeito do axexê de minha querida Ia kekere tenho algumas questões bem complicadas. Mais vamos lá axexê quer dizer origem das origens meu babalorixá e minha origem, minha ialorixá e minha origem, pois são eles que me fazem ser reconhecido nos dois espaços dos quais abitamos um é Aye e outro Orun, quando estamos no mundo material somos chamados de Ara-aye e quando estamos no mundo de nossos ancestrais somos chamados de Ara-orun, e só somos reconhecidos por nossa ancestralidade porque temos um axé ou seja uma origem que nos identifica como omo egbé ou como é mais popular dizer filho do axé ou filho da casa. Quando colocamos nossos fios de contas, roupas apropriadas para o axé, nos tornamos representantes legais de todos que abitam em nossa casa vivos no mundo material ou vivos no mundo espiritual porque não cultuamos a morte e sim a vida por isso amamos tudo que tem vida os animais, vegetais, minerais, tudo é forma de vida para as tradições de matrizes africana, por este motivo várias pessoas vem até a roça do candomblé prestar suas homenagens para que o nosso venerável Ara-aye faça uma boa viagem de volta para o Orun a onde ela vai receber um titulo muito importante, ira se tornar ara-orun e será recebido por todos aqueles que lhe deram origem um dia aqui. Nos não somos seres materiais vivendo um mundo espiritual na verdade somos seres espirituais vivendo um mundo material por isso e tão difícil deixar as coisas para atrás principalmente as que amamos. chegamos aqui sem nada adquirimos tudo através dos nossos esforços nos tornamos pessoas honradas na sociedade material e nos dedicamos muito pouco para a nossa espiritualidade ficamos totalmente viciados no mundo material e só damos valor para o concreto,colocamos todas as duvidas no abstrato por isso temos tanta dificuldade de deixar quem amamos ir embora. A bem da verdade tornamos tudo que temos nossa propriedade. E esquecemos que viver aqui no Aye ou la no Orun não é uma vontade nossa e sim de uma força maior que sabe o tempo exato de tudo que esta aqui entre nós. Por isso eu digo e afirmo temos que homenagear as pessoas que amamos para que ela possa ter certeza que não deixou nada para trás e possa seguir seu caminho para que a vida continue tanto no sentido material como espiritual temos mais dois dias pela frente e continuaremos tornando a vida de nossa querida Iemanjá nire,especial por tudo que nos proporcionou aqui no Aye (planeta terra) Olorun igbá sewo. Ya-mi.

16/04/2014

Motumba!!!

A todos os filhos do axé venho lembrar que amanha na data de 17/04/2004 terá função no Barracão pois é Sexta-feira Santa.
A função iniciara as 08:00 da manha com a confecção do almoço da roça/A Cura/Ebo/ e auxilio a roça e finaliza as 18:00.Alguma duvida favor entra em contato com Ya.
Adupé...

16/04/2014

Everson Evy
Não podia deixar de falar de uma pessoa Sensacional,amigo,querido,iluminado,abençoado que tenho muita admiração e orgulho de dizer e mostra ao mundo que ele é meu zelador de Santo.Minha vida espiritual devo a Mãe Iemanjá e Pai Logun Edé por terem escolhido você meu pai para me dar o entendimento,o ensinamento o discernimento da vida espiritual, e saber que posso contar com o senhor em qualquer momento da minha vida e de minha família,
Venho lhe pedir a sua benção por esse dia 16/04 que foi o dia mais importante de sua vida o dia em que Pai Logun nasceu,e dai em diante nunca mais sairá de nossas vida.Lhe amo eternamente e saiba que vou levar o seu nome pela eternidade.

04/11/2013

Bom dia!

A todos os filhos do Asé amanha haverá função no Barracão.
Aqueles que puderem estar mais cedo agradeço.

Obrigada Ya

Endereço

49 Rua Nilo Peçanha
São José, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilê Asè Omodé Omi Odô Osun Aty Oyá posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar