26/04/2026
Seminário de Oração — 25/04
Ontem tivemos mais um abençoado encontro do Seminário de Oração, marcado pela presença de Deus e pela alegria da comunidade reunida.
A pregação foi conduzida por Sérgio, que nos levou a refletir sobre a importância da fé, da confiança em Deus e da perseverança na caminhada cristã.
A animação ficou por conta da Mari, que com muita alegria e unção conduziu os cantos e momentos de louvor, tornando o encontro ainda mais especial.
Foi uma noite de oração, louvor e renovação espiritual para todos os presentes. Que possamos continuar firmes na fé e perseverantes no amor de Deus.
Grupo de Oração Unidos pela Fé