20/05/2026
Recebemos ontem (19/05) em nossa casa, nosso Bispo Diocesano, Dom Cesar.
Dom Cesar partilhou conosco as experiências vividas na 62° Assembleia Geral dos Bispos do Brasil e algumas decisões tomadas. Também, a partir do documento Ratio Fundamentalis sobre a formação dos presbíteros, abordou a importância da vida espiritual desde o seminário e sobre a intimidade com Deus.
Obrigado Dom Cesar pela formação e convivência, Deus o abençoe sempre!!
Reze uma Ave Maria pela vocação do nosso pastor!! ✝️🙏