19/03/2022
A Diocese recomenda que, nos ambientes internos das igrejas e organizações eclesiais, o uso de máscaras seja facultativo (livre para aqueles que desejarem usar), sobretudo, para não colocar em risco a saúde das pessoas idosas, com comorbidades ou as que ainda não estão com a vacinação completa para a COVID-19.
É importante que se mantenham os cuidados preventivos, como a higienização das mãos.
Agradecemos a atenção e colaboração.
São José dos Campos 18 de março de 2022
Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
https://diocese-sjc.org.br/comunicado-do-bispo-diocesano-uso-de-mascaras/