08/02/2026
Hoje nos despedimos do Pe. Marcelino, com o coração apertado, mas profundamente agradecido. Não é fácil encontrar palavras quando o sentimento fala mais alto, porque o senhor não foi ap***s nosso padre foi presença, orientação e exemplo.
Nós, coroinhas e cerimoniários, agradecemos por cada missa celebrada com tanto zelo, por cada ensinamento transmitido com firmeza e carinho, por cada correção que nos ajudou a crescer no serviço ao altar. O senhor nos ensinou que servir não é ap***s estar ali, mas viver a liturgia com amor, responsabilidade e fé.
Levamos conosco tudo o que aprendemos nesses anos: o cuidado com cada detalhe, o respeito pelo sagrado e, principalmente, o entendimento de que servir a Deus é um privilégio e uma missão.
A saudade f**a, mas f**a ainda maior a gratidão por tudo o que o senhor semeou em nossos corações. Temos certeza de que sua nova caminhada será cheia de frutos, porque onde há entrega e amor a Deus, há também graça abundante.
Conte sempre com nossas orações e com o nosso carinho. O senhor marcou a nossa história.
Com carinho e gratidão,
Coroinhas e Cerimoniários