28/07/2017
História do Ministério Apostólico da Glória de Deus
Em 23 de Julho de 2015 às 19:30 horas reuniu-se um grupo de pessoas liderado pela Pastora Eliete Andrade dos Santos e seu esposo Pastor Silvio dos santos à Av. Antonio José Matos de Lima, 301, bairro Residencial União nesta cidade de São José dos Campos- São Paulo.
O objetivo desta reunião era assumir e pastorear um grupo de crentes cuja igreja seria entregue pela direção anterior devido a problemas pessoais e de saúde da pastora antecessora.
Diante dos fatos a pastora Eliete Andrade se dispôs a pastorear este rebanho.
Constrangida por um profundo amor pelas almas, empreendeu uma busca ao Senhor no monte para que o Senhor lhe acrescentasse aqueles que estariam lado a lado com ela nesta empreitada.
Os nomes e posições foram dadas pelo Senhor começando pelo Presbítero Marco Antonio e sua esposa Diaconisa Rosangela, Diaconisa Ana Cristina Araujo, Miss Salete Reis, Diaconisa Isabel Carvalho, Diaconisa Roseane Rosse e demais pessoas que constituíram a diretoria do novo ministério.
Em oração a pastora Eliete Andrade recebeu do Senhor um nome vindo da parte do Senhor: Ministério Apostólico da Glória de Deus e tendo submetido a revelação aos membros e tomando conselho entendeu se que este seria o nome do ministério encerrando um ciclo e começando outro totalmente novo e desvinculado do primeiro.
A única e exclusiva finalidade desta organização religiosa, sem fins econômicos, sem cunho político ou partidário é pregar o Evangelho a toda criatura ganhando almas para o Reino de Deus.
Desde então através dos cultos, campanhas, visitas, muitos têm sido aglutinados a esta instituição. Temos desenvolvido trabalhos com jovens, adultos e crianças.
A Escola Biblica Dominical é um dos pontos fortes do Ministério pela necessidade de enfatizar que nossa única regra de fé e prática é a Palavra de Deus.
O que é ser apostólico?
Apóstolo significa "enviado". A palavra apóstolo vem da palavra grega apóstolos que significa um delegado, um mensageiro, um embaixador do evangelho.
Com isto em mente, compreendemos que ser apostólico significa estar convicto de ser uma pessoa enviada com todas as condições necessárias para estabelecer o Reino de Deus nos territórios para onde se é enviado.
Uma pessoa apostólica difere grandemente de um cristão normal. Um homem ou uma mulher apostólico sabe que não foi ele que decidiu e se "auto enviou" para trabalhar em prol do Reino de Deus. Ele sabe que foi Deus quem o julgou, o achou capaz, o escolheu e o enviou.
E se foi enviado por Deus, também Deus o capacitou com todos os recursos necessários para que a tarefa fosse feita com sucesso.
Bem vindo ao Ministério Apostólico da Glória de Deus!