26/04/2026
Nossa gratidão aos nossos ogãs, base firme da nossa casa.
A curimba é o coração da casa de axé. É através do toque dos atabaques e dos pontos cantados que a energia se firma, o ambiente se eleva e os caminhos se abrem para a espiritualidade trabalhar. Cada ritmo, cada canto, carrega força, fundamento e conexão com o sagrado.
E são os ogãs que sustentam essa força. Com disciplina, respeito e entrega, conduzem a curimba, mantêm a harmonia e preservam a tradição.
Ser ogã é servir ao sagrado e dar vida ao axé através do som.
Nosso muito obrigado. Axé!