03/01/2020
A inveja e o mal olhado
A inveja e o mal olhado, conhecido como QUEBRANTO são energias negativas, pode ser ou não enviado propositalmente
A inveja é toda energia liberada por alguém e faz mal as outras pessoas. O mau olhado, está relacionado com coisas materiais, plantas e animais.
A energias negativas da inveja ou mal olhado é algo ruim. Isso porque a energia recebida pode causar sintomas tanto espirituais e físicas, como o medo e o receio, sensação constante de moleza como estivesse sempre sem energia, sempre inapta a fazer coisas que fazia anteriormente com alegria e rapidez.
Caso sinta que está sendo vítima da inveja ou mal olhado, procure uma conselheira espiritual que posso aconselhar você.
Segue a nossa pagina
--- ---