Terço dos Homens - Paróquia Coração de Jesus Bosque

Terço dos Homens - Paróquia Coração de Jesus Bosque aaa

Queridos filhos, venho mais uma vez para chamar-vos à conversão. Peço-vos que aceiteis de coração as mensagens que o Meu...
06/08/2024

Queridos filhos, venho mais uma vez para chamar-vos à conversão. Peço-vos que aceiteis de coração as mensagens que o Meu Senhor vos envia por Meu intermédio. Sabei, queridos filhos, que a Minha vinda aqui não é sem motivo. Não tenhais como brincadeira uma coisa séria. As vossas dúvidas e incertezas são interferências do Meu adversário. Tende cuidado! Peço a cada um de vós que acredite em Minha presença aqui, que reze por aqueles que não crêem. Eles necessitam muito de oração. Rezai por eles. Os cristãos precisam aceitar o amor de Deus. As pessoas devem rezar cada vez mais. Deveis passar a maior parte do vosso dia em clima de oração. Vós não podeis imaginar quantas almas, de fato, estais salvando com vossas orações. Mais uma vez vos digo: rezai. Rezai sempre mais. Não deveis dizer que rezais muito. Como Mãe, vos digo: vós ainda rezais pouco. Quero advertir-vos a respeito do Sacramento da Confissão. Voltai a confessar-vos com freqüência e rezai mais. São pouquíssimos os que estão atendendo a Minha mensagem sobre a Confissão. Torno a repetir que deveis vos confessar não apenas uma vez por semana, mas sempre que sentirdes necessidade de ficar com a alma purificada. Deveis saber que o Sacramento da Confissão é muito importante, mas tende cuidado. Não escondais nenhum dos vossos pecados, nem olheis o sacerdote como um homem qualquer. No momento da Confissão ele representa Jesus Cristo, o vosso Salvador Misericordioso. Cristo age por meio dos sacerdotes. Esta é uma maravilhosa, surpreendente e consoladora realidade. A vós, sacerdotes, não seria necessário vos dizer o grande amor que tenho por cada um de vós. Nestes últimos tempos tenho vos conduzido, todos os dias, pelo caminho da verdadeira imitação do Meu Filho Jesus, pois somente assim é que podereis tornar-vos sinal de alegria e de consolação para todos os Meus filhos que vivem nas trevas do pecado. Estes são os tempos mais dolorosos para vós. São os tempos em que chorareis e vereis horrores por toda parte. Estes são os tempos que Eu vos preanunciei de vários modos e através de muitos sinais. É preciso que todos os homens cheguem ao conhecimento da verdade, acolham e sigam o Evangelho de Jesus. Esta é a vossa tarefa como ministros de Deus. O vosso coração de sacerdote deve ser manso e humilde, misericordioso e sensível, puro e compassivo, e deveis estar sempre a serviço de todos os vossos irmãos necessitados. Ninguém está dispensado de colaborar neste plano de salvação, nem mesmo as crianças, nem mesmo os que sofrem (os doentes). Todos os cristãos podem e devem fazer alguma coisa em si e ao redor de si. Todos precisam de Deus, de Cristo. Os que dizem não precisar de Deus é como o insensato que constrói sobre areia. É preciso que os cristãos voltem a Deus. É preciso que rezem. Sem a oração, a vida perde o significado e jamais alcançareis os vossos objetivos. Enfim, é preciso orar sempre para vivificar o dom de Deus. O mesmo Deus que Se fez homem e viveu sobre a Terra, passando de aldeia em aldeia, fazendo o bem a todos, ainda hoje passa à procura de corações abertos ao Seu convite: VEM E SEGUE-ME! Mas as pessoas não querem segui-Lo. Só se interessam pelas coisas do mundo, pelas vaidades e pelo dinheiro. É chegado o momento em que convido a todos os cristãos a rezarem unidos pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. Coragem, Queridos filhos, Coragem! Não desanimeis. Lembrai-vos sempre de que a Misericórdia Divina nunca falha. E se estiverdes em paz com Deus, podereis vencer todas as vossas dificuldades. Em vós não há grandes pecados, pois agora tendes o cuidado de não mais cometê-los. Mas deveis estar sempre atentos. Permanecei sempre em oração. Em vossos problemas, como a doença, não vos desespereis. Sabei, queridos filhos, que vossos sofrimentos servirão para vós mesmos e para o engrandecimento do Reino de Deus. Recordai-vos sempre que a dor nunca é vã, nunca é inútil. Sede paciente. Rezai sempre. Procurai estar sempre em paz com Deus e com vossos irmãos. Vós deveis ser sempre construtores da paz, mas sabei que a paz não se constrói com ódio ou com a destruição dos outros. A paz se constrói com a paz. Sou a Rainha da Paz. Vim ao mundo para ajudar-vos a construir a paz, a paz do Meu Senhor e vosso Salvador, Jesus Cristo. Sacerdotes, Meus filhos prediletos, quero conduzir-vos a um alto cume de santidade. Por isso, peço a cada um de vós que se consagre ao Meu Imaculado Coração. Atraí sobre vós a Minha predileção. Convido-vos a estardes sempre atentos às palavras do Papa. Sede obedientes ao vigário de Cristo. Obedecei-lhe em tudo. Suas palavras são de conforto, de esperança e de confiança. Tudo o que ele diz corresponde à verdade. O Papa João Paulo II foi a maior dádiva que o Meu Coração Imaculado recebeu de Jesus para estes tempos de purificação, que na verdade não são bons. O sacerdócio é um chamado divino, isto vós já sabeis, pois se refere ao serviço mais importante do povo humilde de Deus. É por vossas palavras que Cristo vem a Terra e se faz presente entre os homens. Que maravilha! Pena que muitos de vós não reconhecem o grande poder que possuís. O vosso papel como sacerdote é insubstituível. Na Igreja, todos podem colaborar, mas o que fazeis como sacerdotes, ninguém pode fazer. É verdade que a Graça Divina pode agir de igual modo, especialmente onde não existe o Ministro de Deus, e onde não há culpa no fato de não existir. É preciso, porém, que não esqueçais que o caminho normal e seguro da redenção passa através dos meios instituídos por Cristo e nas formas estabelecidas por Ele. Não vos desanimeis com a falta de jovens para o serviço do Senhor. Tende confiança. Rezai! Sede corajosos. Proclamai sempre a verdade, nada mais do que a verdade. A verdade que o Meu Senhor vos confiou não foi para ser escondida, nem enterrada, mas para ser proclamada com humildade e coragem no momento em que ela for ameaçada. Quando precisardes de Mim, chamai por Meu nome. Eu estou aqui para ajudar-vos. O Meu poderoso auxílio está sendo fortemente solicitado pelo Meu primeiro filho predileto, o Papa João Paulo II, que incessantemente tem invocado sobre vós a Misericórdia Divina. Estou certa de que, para os vossos pastores, ou seja, os bispos, nada é mais importante, urgente e precioso do que a vossa santidade. A vós, todos os bispos do Brasil, vos peço: sede corajosos. Não temais falar a verdade. Sede anunciadores constantes de Jesus Cristo e da Sua mensagem divina. O Senhor vos confiou o destino de Sua Igreja. Vós, Meus filhos prediletos, sois os instrumentos principais da vitória de Cristo. Sede, pois, em nome de Cristo e do Seu Evangelho, pais e irmãos dos vossos sacerdotes. A vós, ministros da Igreja, um pedido a vos fazer: proclamai o Evangelho de Jesus a todos os homens. Sede mestres da verdade, verdade essa que o próprio Cristo vos confiou. Como Mãe da Igreja, vejo que é necessário uma verdadeira união entre vós, bispos e sacerdotes. Outra coisa tenho a pedir-vos: formai em torno de vós mesmos uma barreira de união e jamais vos separareis. Este é o Meu desejo e o desejo do Meu Senhor. Tenho, por último, um apelo a fazer a todos os bispos desta grande Nação, que muito estimo e quero bem: dai o melhor de vós mesmos para estardes sempre próximos de vossos padres. Que o Espírito Santo vos ilumine agora e sempre. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/mensagens/187

87 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/09/1988Angueira, Bahia, BrasilQueridos filhos, a Igreja ...
12/07/2024

87 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/09/1988
Angueira, Bahia, Brasil

Queridos filhos, a Igreja celebra hoje a festa dos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Na luta entre a Mulher Vestida de Sol e o dragão vermelho, os arcanjos desempenham o papel mais importante. Por isso, Meus amados, deixai-vos guiar por eles. Os anjos, os arcanjos e toda falange celeste estão unidos conosco num terrível combate contra o dragão e seus anjos maus. Sou a Rainha dos Anjos. Sob Minhas ordens estão os anjos de luz, que lutam contra os anjos rebeldes e malignos de satanás. Satanás, com suas tramas, leva Meus pobres filhos a desobedecerem a Deus e já se considera quase vitorioso. Mas vossa Mãe do Céu, que age no silêncio e no escondimento com Seus arcanjos e todos que fazem parte da glória celeste, rumam agora ao ponto culminante da grande vitória. Rezai junto conosco! O Senhor Me colocou à frente desta grande batalha. Comigo lutam os anjos muito amados por Mim: Gabriel, Rafael e Miguel. O arcanjo Gabriel foi enviado por Deus para receber o Sim da vossa Mãe do Céu. Agora tem a tarefa de receber o vosso sim ao cumprimento da Lei e da Vontade do Pai. O arcanjo Rafael restaura vossa fraqueza, vos leva à dignidade para com Deus e derrama bálsamos sobre toda ferida dolorosa e vos alivia do peso do pecado. O arcanjo Miguel vos defende de todos os ataques e ciladas de satanás. Quantas vezes teríeis sido vítimas nos ataques de satanás se o arcanjo Miguel não tivesse intervindo em vossa defesa! Continuai, continuai, continuai a rezar. Eu preciso de vossa ajuda. Rezai. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

03/04/2023
02/02/2023

Gostei da mensagem: Seja humildemente importante, seja o sal na terra. De forma que, se vc está presente ninguém precisa te elogiar. Mas, se faltar, sua falta será percebida.

A msg primeiro me levou a pensar nas pessoas que estão ao meu lado e são o sal em minha vida, minha esposa tão presente com seu amor e cuidado, minha filha, meu pai...
Segundo, me fez pensar que eu também preciso ser sal, ser humilde, reconhecer as minhas fraquezas e inutilidade. Que eu preciso me esforçar mais, ser mais presente sem precisar exigir nada de volta.

Paróquia Coração de Jesus

Nosso encontro, todas as sextas-feiras às 19h, exceto 1a sexta-feira.Homens: Venham conosco nessa caminhada de oração po...
21/01/2023

Nosso encontro, todas as sextas-feiras às 19h, exceto 1a sexta-feira.

Homens: Venham conosco nessa caminhada de oração por nossas famílias.

Na Paróquia Coração de Jesus, Bosque dos Eucaliptos, SJC/SP.

Endereço

São José Dos Campos, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Terço dos Homens - Paróquia Coração de Jesus Bosque posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Terço dos Homens - Paróquia Coração de Jesus Bosque:

Compartilhar