01/10/2025
Segunda no nosso terreiro prestamos uma singela homenagem ao nosso pai Xangô, esse grande Orixá que nos ampara todos os dias com sua justiça implacável. Recebemos a benção dos nossos amados falangeiros de Umbanda e ele abençoou todos pedidos entregues a partir de cartas escritas a mão por seus devotos.
Lembramos a todos que Xangô exige uma boa conduta de todos aqueles que falam em nome dele. Por isso, nesse dia louvamos a Xangô pedindo que ele ouça nossos clamores e receba nossos agrados e nos ajude indentificar quando não estivermos sendo justos em nossa caminhada.
Kawó Kabiesilé!! 🪓🪨