14/02/2024
Hoje iniciamos um novo tempo litúrgico!
Hoje somos convidados a trilhar uma via de amor!
Pelas cinzas somos lembrados que do pó viemos e ao pó voltaremos, mas que a essência do ser, Nossa alma, um dia voltará à fonte criadora! Voltemo-nos para Deus com toda a nossa força e com toda a disposição do nosso coração! Trilhemos este bonito caminho quaresmal, penitentes e buscando a conversão!