09/03/2026
🍞🍷 Culto de Santa Ceia | Ontem pela manhã
Ontem tivemos um culto poderoso na presença de Deus.
A Palavra nos alertou sobre o perigo de se afastar da presença do Senhor e de deixar o coração esfriar.
A Santa Ceia nos lembra do sacrifício de Jesus e também nos chama a examinar nosso coração, voltar ao primeiro amor e permanecer firmes no caminho.
⚠️ O perigo não está apenas no mundo lá fora, mas em quando deixamos de vigiar, orar e caminhar com Deus.
Que possamos permanecer atentos, vivendo pela fé e guardando nossa comunhão com o Senhor.
“Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma do pão e beba do cálice.”