21/05/2026
Nesta manhã, 21 de maio, tivemos uma importante reunião com o CEP, o engenheiro e a empresa responsável pela realização da segunda fase da obra da nossa Matriz. 🙏
Seguimos firmes neste projeto, com fé, união e dedicação de toda a comunidade.
Deus abençoe cada pessoa que doa, ajuda e se dedica à nossa Igreja Matriz. Juntos estamos construindo um sonho! ⛪✨