07/05/2026
💜✨ | Foram 3 anos de dedicação, serviço, encontros, reuniões online, desafios, aprendizados e muitas bênçãos vividas.
Uma diretoria que entregou tudo de si pela JELC, servindo com amor, fé e compromisso em cada detalhe. Foram anos marcados por amizades, momentos inesquecíveis e, acima de tudo, pela certeza de que Deus guiou cada passo dessa caminhada. 🙏🏻
Que cada congresso, cada culto, cada reunião e cada abraço permaneçam guardados no coração.
Obrigada por esses 3 anos de gestão. A missão continua, mas essa história jamais será esquecida! 🤍