26/05/2026
Muito mais do que uma programação… foram dias marcados pela presença de Deus!
Celebramos os 29 anos da Igreja Missão Evangélica do Brasil em São João do Manhuaçu e também o 11º aniversário dos Guerreiros de Cristo. Foram dias de renovo, alegria, comunhão e celebração na presença do Senhor.
Debaixo do tema “Presença que Sustenta”, fomos lembrados de que é a presença de Deus que manteve a igreja firme até aqui. Uma presença que sustentou em meio às lutas, fortaleceu nos desertos, renovou as forças em tempos difíceis e permaneceu fiel em cada etapa da caminhada.
Cada palavra ministrada nos impulsionou a servir, nos posicionar e responder ao chamado de Deus para este tempo. Saímos desses dias conscientes de que existe um novo tempo de crescimento, maturidade e conquista para aqueles que permanecem firmes e dependentes da presença do Senhor.
Seguimos entendendo que a obediência na obra de Deus nunca será em vão. Homens e mulheres cheios do Espírito Santo, que abraçam sua missão como algo precioso, deixam marcas eternas por onde passam.
Que tudo o que vivemos nesses dias continue queimando em nossos corações e produzindo frutos para o Reino. Porque até aqui, e daqui para frente, é a presença d’Ele que nos sustenta! 🔥