20/05/2026
No sábado, 23 de maio, às 19h, na Igreja da Velosa, nosso Grupo de Jovens vai se reunir pra uma noite de louvor, oração e adoração.
Tema: “Fazei tudo o que Ele vos disser”
Se esse convite chegou até você, não é por acaso. Pensa naquele amigo que precisa ouvir isso e chama ele agora. Vem com a gente ser CONECTADOS EM CRISTO!
Te esperamos lá. E não esquece: traz mais alguém! 🔥