26/04/2022
Olá meu irmão, minha irmã.
A paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todos vocês.
Hoje é um dia muito especial, acontecerá na quadra do IFET o nosso GOU de forma PRESENCIAL.
É isso mesmo, hoje vamos louvar, agradecer a Deus com muita animação e gratidão no nosso campus juntinhos.
É claro, mantendo o distanciamento social, uso de álcool em gel, máscaras.
Será um retorno ungido e você não pode ficar de fora né?
Esperamos por VOCÊ!!! 🔥❤️🙏🏽