28/02/2021
28/02/2014 Deus começou uma nova história, nasceu o Templo Evangélico Elohim.
Hoje o ministério completa seus 7 anos🙌
7 anos atrás existiu medo, existiu dúvida mas também existiu CONFIANÇA e OBEDIÊNCIA em Deus, que supriu tudo, por isso o nome Elohim tem seu significado "Deus no Controle".
Nosso agradecimento primeiramente a Deus, por ter nos escolhido, nos sustentado e por ter ficado no controle de todas as coisas sempre!
Agradecemos também nossos pastores queridos, por nunca ter nos abandonado, por ter sempre prontidão pra obra, ajudar quem precisa, por ser nossa cobertura espíritual e por toda busca e oração, sabemos que não foi fácil chegar até aqui, mas a cada ano, percebemos o quanto vale a pena colocar a mão no arado e trabalhar pra Deus.
Agradecemos aos demais obreiros, que sempre foram unidos(essa é a melhor foto pra nos descrever) uns pelos outros!
Por cada um que já passou por aqui, cada coraçãozinho que já teve a oportunidade de serem abençoados por Deus através do nosso ministério, nós nunca nos esquecemos de vocês, estão sempre debaixo de nossas orações! 🙏❤️🙌
Que venham mais anos de Elohim, de amor, de FAMÍLIA!
Obrigada Deus ✨❤️🙌