15/05/2025
Uma noite abençoada e inesquecível em honra à nossa padroeira, Nossa Senhora de Fátima.
Vivemos momentos de profunda fé, emoção e esperança. A encenação nos tocou de forma especial, lembrando que todos enfrentamos batalhas interiores
— e que falar sobre dor, tristeza ou sofrimento é um ato de coragem. Ninguém está sozinho: Deus caminha conosco, e há sempre mãos estendidas para ajudar.
Os anjos dançaram com leveza, enchendo nossos corações de paz, e a coroação de Nossa Senhora foi um dos momentos mais belos da noite, renovando nossa devoção.
A Santa Missa foi presidida pelo Padre Saulo e pelo nosso querido pároco, Padre Jaia, com a valiosa colaboração do diácono Gilberto.
Gratidão a todos que participaram e ajudaram a tornar essa celebração tão especial. Que Nossa Senhora de Fátima continue intercedendo por todos nós!