21/03/2020
E com essa pandemia por aí, devemos desejar uns aos outros são coisas boas. Tenho a convicção que servirá de algum aprendizado para todos, afinal, estamos no mesmo barco.. vamos agradecer a Deus e aos nossos orixás por estarem nos permitindo vencer a cada dia esse vírus, uma luta diária que graças a Eles estamos de pé .. sabemos que infelizmente nem todos escapam, mas estaremos pedindo por essas vidas em nossas orações 🤞🏻
Quem souber de alguém que esteja com os sintomas ou até já foi diagnosticado pode deixar o nome da pessoa para que possamos pedir por elas!
Todos juntos, em prol de um bem maior 🙌