16/03/2025
Abra seus olhos mulher!
Se você está num relacionamento,onde apesar de todas as conversas o cara não muda… Chegou a hora de repensar se isso é o que você quer!
Ele não te elogia em nada,te cobra por tudo? Repense!
Não te mostra pro mundo,não posta uma foto,não curte e nem comenta nada o que você posta? Repense!
Você se esforça… troca o perfume,muda o cabelo,faz dieta e tudo pra ter um pequeno elogio e ele nem nota? Repense!
Moram juntos e ele só te toca quando quer fazer amor,não tem um gesto de carinho ao longo do dia. Não faz algo pra te surpreender,te agradar? Nem que seja uma florzinha encontrada na rua? Repense!
Te deixa sozinha e em primeiro lugar estão sempre os amigos dele? Repense!
Relacionamento é pra te completar e te fazer feliz. Se tá te fazendo chorar,se sentir mal,fazendo você se sentir um nada… chegou a hora de repensar!
Ninguém está preso a ninguém! Mas,relacionamento não é isso que ele faz com você!
Garanto que se fosse ao contrário,ele não gostaria.
Seja você por você! Busque o que te encha de luz. Não permita mais que te joguem na escuridão 🌹