24/03/2026
Domingo na mesa da Ceia do Senhor, fomos lembrados do maior amor já vivido: o sacrifício de Jesus Cristo na cruz.
Foi dia de renovo, de lágrimas, de entrega e de voltar ao essencial…
O pão nos lembrou do corpo que foi partido.
O cálice nos fez recordar do sangue que nos deu vida. ❤️🔥
Não saímos os mesmos.
Saímos marcados, transformados e alinhados com o propósito.
Porque quem se assenta à mesa com Ele, nunca mais vive da mesma forma. 🙏🔥