29/11/2025
Na tarde do dia 22/11 aconteceu a CONADIBE-MG, nossa convenção estadual de ministros, onde foram apresentados os ministros e a nova mesa diretora.
À noite, vivemos um momento especial de consagração de missionárias, evangelistas e pastores.
A ADSG parabeniza a todos os consagrados! Que esta nova fase ministerial, marcada por dedicação, propósito e direção divina, seja frutífera e cheia da graça de Deus. 💜🙌