18/02/2025
Integridade e Hombridade na vida e na morte!
Bàbá Mauro viveu a serviço de Oriṣá e é aos pés de Oriṣá que seguiremos em sua memória!
Nos resta a gratidão por toda luta, todos ensinamentos e o Exemplo de fé e perseverança que nos deixou.
Gratidão por todas as mensagens e demonstração de carinho.
Bàbá Ẹgbẹ Diogo de Lógún Èdè
Ilẹ Alaketu Àṣẹ Òsun Iya mí Iyponda
São Gonçalo - RJ | São Bernardo do Campo - SP