18/06/2020
Prezados irmãos e amigos, seguem algumas informações sobre as medidas adotadas pela igreja no sentido de prevenir o avanço do contágio pelo novo coronavírus durante as atividade presenciais.
As medidas estão em consonância com os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias e Decreto Municipal nº 142/2020, publicado em 10 de junho de 2020.
É importante ainda que sejam observadas as orientações para o acesso dos membros e visitantes, bem como as regras e restrições para a permanência no interior o templo.
À medida em que as autoridades competentes editarem as normas, seguiremos e atualizaremos os informes de forma tempestiva.