Igreja Evangélica Crescendo em Vida

Igreja Evangélica Crescendo em Vida Estamos fazendo uma grande obra. Estamos fazendo uma grande obra! Pois como Neemias, esta será a tônica de nosso envolvimento e dedicação na obra de Deus.

( Neemias 6:3)

Como Igreja do Senhor, unidos em seu amor, vamos em direção aos sonhos d'Ele para as nossas vidas.

É momento de irmos a luta! Esta deve ser nossa resposta a todos que quiserem saber a razão da nossa motivação em trabalharmos para Deus. O mais maravilhoso, é saber que enquanto nós tratarmos de fazer a sua obra, Ele também realiza uma grande obra em nós. Seu desejo é fazer de nós, p

edras preciosas em suas mãos. Com disciplina e amor alcançaremos os estandartes de Deus. Vamos honrá-lo com nossas vidas. Estamos aqui, porque grandes coisas o Senhor tem feito por nós. No dia 20 de Março de 2011, nosso Pastor Fábio Lima, assumiu o chamado de Deus para sua vida e entregou a Ele a direção do seu ministério, com compromisso e responsabilidade de cuidar de vidas. Assim fomos abençoados pelo Senhor Luiz Carlos Thurler e a Senhora Mirian Lobo Thurler, diretores do Centro Educacional Lobo Thurler, que voluntariamente permitiram que a igreja se reunisse em seu espaço, para adorar ao Senhor. Foi assim que começou esta grande e extensa obra. MINISTÉRIO CRESCENDO EM VIDA
São Gonçalo, 20 de março de 2011.

Endereço

Avenida Jornalista Roberto Marinho 2313, (Antiga Av Maricá, Em Frente A Drogari
São Gonçalo, RJ
24451-045

Horário de Funcionamento

Terça-feira 19:30 - 21:00
Quarta-feira 19:30 - 21:00
Domingo 17:30 - 21:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Evangélica Crescendo em Vida posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar