31/12/2023
Bom dia Oxalá abençoe a todos!!!!!
Começamos a nos despedir de 2023, mas ainda a tempo de agradecer.
Primeiro a Nanã Buruquê, que abençoou esse ano. Caindo como as chuvas as verdades lavaram nossas vidas, fertilizando nossa fé. Mudanças vão sempre acontecer mas que estejamos preparados e principalmente, sejamos fortes para aceita-las. Saluba Nanã.
Agradecer as Crianças que junto com Nanã clarearam nossas vidas, e transformaram a tristeza em felicidade.
Agradecer a proteção, nessa terra fria, ao Meu Pai Ogum….que com sua espada cortou todo o mal e me deu forças para as lutas e batalhas do ano que passou.
Agradecer Minha Mãe Oxum que devolveu o equilíbrio na minha vida, reforçando meus laços com minha Mãe Marinete.
Agradecer a Todos os Orixás que em seu momento estiveram juntos à nossas vidas trazendo força, justiça, equilíbrio, certezas, alegrias, saúde e fé.
Então o que pedir e esperar de 2024?!?
Momento de reflexão e promessas.
Acreditar e fé são quase sinônimos…mas acredite e tenha fé primeiro em VOCÊ.
DEUS/ZAMBI está dentro de vós.
Lembrando a oração de São Francisco de Assis…. sejamos mais amor, perdão, união, fé, verdade, esperança, alegria e luz em 2024.
EXÚ na sua regência traga caminho e justiça para todos e Omulu/Obaluaê possa cobrir nossas vidas com saúde e equilíbrio.
Feliz Ano Novo para todos!!!!