31/05/2017
"Assim como meu Pai me confiou um reino, eu vo-lo confio," (Lucas 28:29)
É fato que o nosso país vem enfrentando uma grave crise política, a sensação de impunidade, a hipocrisia, o descaso, se agravam a cada notícia que chega aos nossos olhos e ouvidos, através da mídia, que por sua vez também parece ser manipulada. O fato é que não podemos deixar que o caos se instale em nossos corações, vivemos aqui mas não pertencemos mais a este mundo, Jesus o nosso Rei disse:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também."
(João 14:1,3)
Vamos juntos, sim juntos, pois juntos somos mais fortes, orar, jejuar, clamar, interceder em todo o tempo pelo nosso país, pelos nossos governantes, levar as boas novas do reino, pois o nosso Rei é detentor de Todo o Poder, sobre o céu, e sobre a terra.
"Toda a autoridade me
foi dada no céu e na terra."
(Mateus 28:18)
Vamos clamar, e fazer a nossa parte como ainda cidadãos dessa terra, honestidade, fidelidade, bondade, caráter e respeito. Que sejamos exemplo para esse país, uma geração que vive a verdade, em um país que vive a hipocrisia.
Oremos.
Graça e Paz!