27/08/2016
Somos Gratos a Deus por nos escolher para pregar a sua palavra através desse evento.
Também manifestamos nossa gratidão aos trabalhadores que Deus enviou, pessoas que nunca imaginaríamos que nos ajudaria tanto, quanto ajudaram, aqui o nosso muito Obrigado!!!
Cada pessoa que se envolveu neste trabalho, somos gratos por sua vida, permaneçam trabalhando para o Senhor, PRECISAMOS DE VOCÊS!!!
Não podemos esquecer daqueles que nos ajudaram de forma que não sabemos como agradecer. Nosso muito obrigado a ONG O POVO marcando presença através do Castelinho e Pula-Pula, nossas crianças curtiram muito os brinquedos. AgitaSom com a guerra de cotonetes que alegrou a criançada e fez todo mundo curtir cada momento. Piscina de Bolinhas e Pula-pula que nos deixaram irradiantes, muito obrigado também!
Queremos agradecer a Alessandra, Fernanda, Gisele e o Raphael pai do Davi, que fizeram doações e confiramaram o propósito de Deus nessa EBF, vocês foram fundamentais para a realização dessa EBF, muito obrigado mesmo!!!
Sem esquecer de agradecer aos Pais que confiaram em nosso trabalho, e deixaram seus filhos contruírem muros e serem reconstruídos por Deus nessa EBF.
Para encerrar os agradecimentos, não menos importante, a Boneca Marcita que nos trouxe uma palavra reflexiva da parte de Deus, onde as crianças iniciaram o processo de reconstrução de vida. Muito obrigado por alegrar nosso encerramento com muita música, diversão e o mais importante: a presença de Deus.
Informamos que no ano que vem teremos mais EBF!
Então, até o próximo ano!
"VAMOS RECONSTRUIR!!"
"QUEREMOS LEMBRAR QUE NOSSA ATIVIDADE SEMANA É TODA TERÇA 19H. NÃO PERCA, TRAGA SEU FILHO"