22/05/2026
Òṣàgiyán é a sensação do dever cumprido, da vitória do bem sobre o mal. Ele é a superação das tristezas, a vontade que sobrepõe o desânimo.
Òṣàgiyán está na simpatia, na generosidade, no perfeccionismo, no alívio do justo, na consciência tranquila. Ele é o Pai da Paz. Luta por ela, vence por ela, por ela nos dá esperanças.
Neste dia, louvaremos àquele a quem pedimos que desfaça os conflitos, que dissolva as mágoas e que pacifique as tensões, fazendo o branco e a paz reinar em nossos dias.Casa de Oxumarê
🍂🌿